As Ações mais Produtivas de seu Negócio
Basicamente são quatro as atividades para você dominar este negócio: Convidar, Apresentar, Patrocinar e Treinar, que são as iniciais de CAPT.
Convidar: fazer uma lista de convidados, entrar em contato e despertar o máximo de curiosidade no convite. Mostre a sua lista de nomes para seu patrocinador para receber orientação e ajuda para fazer os convites. Estabeleça quantas pessoas você vai convidar por dia para atingir suas metas.
Apresentar: Traga seu convidado para assistir uma apresentação em grupo numa Reunião de Oportunidade de Negócios (RON) ou prepare uma apresentação junto com seu patrocinador, junte todo material necessário, como material de apresentação, produtos, vídeos, marque reuniões individuais ou em grupos, jantares, em casa, no escritório.
Patrocinar: Ter sempre às mãos os Sistemas de Duplicação (SDs) para efetuar os cadastros e marcar logo em seguida o treinamento para Novos Distribuidores.
Treinar: Mantenha-se em treinamento com seu patrocinador e conduza seu novo patrocinado ao treinamento para Novos Distribuidores dentro de 48 a 72 horas.
É muito importante ser bastante produtivo nestas ações, pois a experiência nos mostra que em média os resultados são assim:
De cada 100 pessoas convidadas, apenas 20 aparecem para assistirem a uma apresentação, dessas apenas 4 são patrocinadas e apenas 1 é treinável, ou seja tem a característica para ser um líder. Lembre-se no entanto do que falamos no Passo2. Este não é um negócio para se ter em quantidade, mas sim em qualidade: reveja o conceito de Patrocínio.
A Arte de Convidar
Você já fez a sua lista de nomes? Se não fez, volte para o Passo 1 e faça o mais rápido possível. Esse é seu maior patrimônio em seu negócio! A orientação para todos seus downlines fazerem esta lista de no mínimo 200 nomes em sua organização é a certeza de ter uma rede sempre crescente e estável. Qual é o seu público alvo? Analisar o perfil antes de exercer esta atividade? Quem já vendia produtos? Quem já tinha experiência com marketing multinível? Não há público alvo. São todos. Isto não é apenas um recrutamento de pessoas. É uma verdadeira parceria de negócios. Trabalho de equipe na formação de líderes independentes. Esta lista servirá não apenas para começar a convidar, mas sim para gerar mais contatos através das indicações.
Para começar a convidar qualifique os 20 melhores nomes para negócios (pessoas empreendedoras, comunicativas, de vasto relacionamento, respeitáveis, etc.) e comece a fazer os contatos.
Convidar não significa Apresentar. É apenas convidar para conhecer uma oportunidade. Portanto o melhor convite é aquele que gere curiosidade em seu prospecto. Seja breve, simples e sempre confirme o compromisso. Ouça sempre mais do que fale, você pode descobrir o que seu prospecto está precisando. Ouça e depois fale que você está ligando especificamente para que conheça uma nova oportunidade.
Se seu prospecto começar a fazer muitas perguntas, controle as informações sempre respondendo com outra pergunta.
Peça ao seu patrocinador, modelos de convites e resposta a perguntas que vão auxiliá-lo em estabelecer o seu modelo pessoal ou clique aqui e solicite. Estas 20 melhores pessoas da sua lista é importante você trabalhar junto com seu patrocinador ou orientador com mais experiência de seu grupo. Se perceber que seu convite não está funcionando com as primeiras pessoas, converse com seu patrocinador.
Prepare um rápido script do que vai falar, há 2 objetivos num convite: despertar a curiosidade e marcar um compromisso, quanto mais simples e rápido melhor, não mais do que 3 minutos na parte da mensagem do convite. Ligue 3 a 4 dias antes da data da apresentação, inspire-se assistindo a uma fita de vídeo de treinamento ou lendo um livro, certifique-se que a pessoa tem tempo para falar com você, inicie uma rápida conversa perguntando da Família, Ocupação (trabalho), Recreação (lazer) e passe a Mensagem (uma forma de lembrar facilmente é lembrar das iniciais F.O.R.M). Inicie a mensagem do convite com algo do tipo: " Estou te ligando por um motivo muito especial e gostaria de saber antes se você tem tempo na quinta-feira à noite (dia da reunião)? " . E quando for passar a mensagem lembre-se dos 4 "C"s do convite:
1) Cumprimento
2) Curiosidade
3) Controle
4) Compromisso
CUMPRIMENTO: Sempre inicie o convite com um cumprimento sincero, como por exemplo:
"João, lembrei-me de você porque sempre admirei-o pelo seu sucesso nos negócios...."
"Maria, lembrei-me de você porque a sua atitude positiva sempre me impressionou..."
Mas lembre-se é necessário que seja sincero, por isso pense antes em algo que realmente aprecie nesta pessoa.
CURIOSIDADE: Use palavras com poder e diga só o suficiente para despertar a curiosidade como por exemplo:
"Eu fui apresentado a um grande projeto e gostaria que você também conhecesse. É um projeto incrível que apesar de não exigir nenhum grande investimento tem um potencial enorme. Eu tenho acesso a uma apresentação e posso levar um número limitado de pessoas nesta próxima quinta-feira à noite. Posso contar com você?".
Dica: Não use palavras como "negócio", "oportunidade", "reunião", substitua por projeto, iniciativa, encontro de negócios.
CONTROLE: Uma vez que você despertou a curiosidade deles, eles farão perguntas. NÃO RESPONDA EXPLICANDO! Se você satisfazer-lhes a curiosidade, eles não virão. Mantenha a curiosidade respondendo a perguntas do tipo:
"Do que se trata?" Resposta: É algo que achei que seria interessante para você também mas eu não conseguiria explicar de forma completa para você. Uma pessoa mais experiente dará toda a explicação e precisa de mais ou menos 1 hora de sua atenção. Por isso gostaria que desse uma olhada comigo, posso contar com você?
"Mas você não poderia adiantar alguma coisa?" Resposta: Você sabe que se eu pudesse eu faria. Eu estou muito entusiasmado mas estou ainda apenas iniciando, e não gostaria que você perdesse alguma coisa importante pela minha explicação, o meu parceiro é uma pessoa mais experiente e vai poder mostrar tudo a você, mas precisa de sua atenção por pelo menos 1 hora. E então posso contar com você?
COMPROMISSO: Obter de seus convidados um compromisso é um passo muito importante. Por mais que isto lhe custe uma negativa!
Consiga um compromisso dizendo por exemplo:
"João, eu tenho lugares limitados para este encontro. Se você não puder vir, eu gostaria de saber agora, pois assim posso colocar outro em seu lugar".
"Maria, vou passar na sua casa para irmos juntos, por isso gostaria de sua confirmação".
Se mesmo assim a resposta for do tipo:
"Eu vou ver na minha agenda..." 25% de chance de comparecer!
"Eu vou fazer o máximo possível para estar lá..." 35% de chance de comparecer!
"Eu certamente estarei lá..." 50% de chance de comparecer!
Muitas pessoas que tem dificuldade para convidar alguém para uma apresentação de negócios utilizam uma outra abordagem inicial: primeiro apresentam os produtos fazendo uma demonstração do SD Nu Skin que deixa as pessoas impressionadas para depois convidar para que venham conhecer uma oportunidade por detrás destes produtos. Isto pode funcionar para abordar naturalmente as pessoas mais voltadas aos produtos, no entanto esta abordagem inibe algumas pessoas de abordarem justamente algumas pessoas que podem ser boas para negócios, portanto o convite direto para vir conhecer uma oportunidade é muito importante ser usada principalmente para estas pessoas boas para negócios.
A primeira grande barreira para qualquer distribuidor iniciante será saber lidar com a rejeição. Muitas pessoas que você convidar e agendar um compromisso, não vão aparecer. Outras rejeitarão seu convite. Com o passar do tempo é comum algumas pessoas deixarem de fazer tantos contatos pelo receio da rejeição. Entenda que esta oportunidade nem sempre cairá no momento certo para algumas pessoas, portanto elas não estarão preparadas para ela e a rejeitarão, mas pode ser que depois de algum tempo elas estejam abertas a vir ver esta oportunidade, por isso aceite esse "não" temporário e aceite qualquer rejeição numa boa e não leve como uma questão pessoal. O seu resultado virá das pessoas que disserem sim para você e com elas que você deverá se preocupar. Grace Hanson, uma distribuidora que chegou no topo do plano de compensação da Nu Skin, criou uma técnica de prospecção que a levou ao sucesso em muito pouco tempo. Ela no início tinha muita dificuldade para convidar as pessoas porque não se sentia confiante na hora de falar, sua voz saia baixa e sem entusiasmo. Mas ela queria muito ter sucesso e fez um plano de chegar no seu objetivo de estar ganhando 20.000 dólares em 1 ano e para isso ela calculou que teria que estar convidando 2.000 pessoas em 1 ano. Então ela dividiu o valor de seu cheque de 20.000 dólares pelo número de pessoas com quem teria que convidar (2000) e chegou a conclusão que cada convite que ela fazia ela estaria "ganhando" 10 dólares, independente da pessoa do outro lado responder "sim" ou "não" ao seu convite. Olhando por esse enfoque o trabalho dela começou a ser mais agradável e até divertido. A sua postura despreocupada fazendo a prospecção diária falando com cerca de 5 a 10 pessoas por dia durante 1 ano sistematicamente, com disciplina, levou Grace a chegar lá. Lembrando que é muito importante voltar a fazer o convite para uma pessoa que não compareceu ou que nos primeiros convites não estaria disponível ou interessado para vir. Em média são necessários vários convites para alguém aparecer, pois nunca sabemos quando o momento certo desta pessoa pode aparecer.
Se os resultados realmente estiverem aquém do esperado reveja novamente se você está fazendo o básico: Convidar, Apresentar, Patrocinar e Treinar. E a principal ação aqui é a do Convite, da Prospecção. A arte de convidar. Analise as suas ações e veja se você não está utilizando a maior parte de seu tempo para falar com seus ascendentes e descendentes, fazendo material e se esquecendo do principal, a prospecção diária. Para exemplificar o gerenciamento de tempo temos a história da jarra e as pedras. Um professor em sua aula sobre administração de tempo trouxe uma jarra e a encheu de pedras grandes e perguntou a seus alunos: "Está cheia"? Muitos responderam "sim". Depois pegou uma outra jarra com pedregulhos e as pequenas pedras preencheram os vazios e perguntou aos alunos: "E agora está cheia?" Alguns responderam "sim". Então ele pegou uma jarra de areia e preencheu totalmente os vãos livres entre as pedras e perguntou: "E agora está totalmente cheia?" Muitos responderam "agora sim". Para surpresa de alguns o professor pegou uma jarra de água e ainda despejou uma grande quantidade de água na jarra com as pedras e a areia. Qual a sua mensagem? Que sempre temos espaço para fazer mais alguma coisa? Para conceituar melhor ele pediu a alguns alunos que tentassem colocar a mesma quantidade de pedras, areia e água numa jarra porém numa seqüência diferente da que tinha feito, o que era impossível.
Na verdade, o que ele quis mostrar é que se você não colocar primeiro as pedras grandes, você não conseguirá colocá-las depois. E o que são as pedras grandes em nosso negócio? É a prospecção diária. Estas são as atividades primordiais em nosso negócio. Se você não fizer isto - você tem muito menos chance de sucesso neste negócio. A prospecção é a pedra fundamental em nosso negócio.
A Arte de Apresentar
Você fez um bom convite e seu convidado apareceu, como você vai fazer a sua apresentação?
Pessoas experientes e de sucesso gastaram seu tempo desenvolvendo este sistema de apresentação, onde todas as informações chaves sobre esta oportunidade estão reunidas e apresentadas de tal forma que alguém que assistí-lo vai estar pensando: "Isso é fabuloso. E eu posso fazer isto".
Algumas vezes um grupo ou a empresa poderá estar fazendo estas apresentações em algumas cidades. Estes eventos são eventuais. Outras vezes você poderá estar convidando as pessoas para as apresentações dos líderes locais realizada semanalmente em grupos com palestrantes experientes ou fale com seu patrocinador ou líder ascendente e comece as apresentações 2 x1 ou ABC onde o apresentador (A) fará a apresentação ao seu convidado principalmente da sua lista dos 20 nomes e você será o balanço de ligação (B) e deve apresentar e EDIFICAR o apresentador ao seu convidado e depois estará só ouvindo e aprendendo, e (C) é o seu convidado. Esta apresentação ABC pode ser feita por conferência telefônica, na internet com o MSN, Skype ou uma sala de conferência. Em muitos casos em que você nem sempre terá um apresentador à sua disposição, (A) pode ser um vídeo, um CD, um livro, emails, um site pela internet, um material de apresentação.
Uma outra forma de apresentar é fazendo as apresentações domiciliares onde seu patrocinador ou líder estará expondo os negócios para seus convidados em grupo.
Para uma apresentação do tipo domiciliar, verifique a lista de preparativos:
- Peça com antecedência os produtos que vai precisar e os sistemas para cadastramentos, conforme seu plano de ação.
- Confirme a presença de mais convidados do que realmente espera que venham. Confirme a presença de 20 para acabar com 10 realmente presentes.
- Confirme a presença de cônjuges.
- Peça aos seus convidados que cheguem com 10 minutos de antecedência.
- Se espera 10 pessoas prepare 5 cadeiras. (Colocar mais cadeiras à medida que cheguem mais convidados é um bom sinal)
- Esteja com tudo pronto pelo menos uma hora antes.
- Vista-se para uma reunião de negócios.
- Tente evitar ao máximo distrações (telefone, crianças e animais, etc.)
- Jamais saia da sala durante a apresentação (para preparar algo, etc.)
- Durante a apresentação, seja atencioso. Comporte-se sempre como se esta fosse a primeira apresentação que está assistindo. Não fique folheando páginas, não mantenha conversas paralelas. Escute, anote e aprenda - sempre há algo mais para se aprender.
Se você não tiver alguém mais experiente para apresentar, você poderá inicialmente usar um CD ou DVD com um vídeo de apresentação da oportunidade e seguir as orientações destes treinamentos para patrocinar. Demonstre os produtos. Reforce o plano de compensação, que mostra como se ganha dinheiro com o negócio! Se desejar solicitar algum deste material clique aqui para receber a lista de materiais.
Para receber um modelo de apresentação da Reunião de Oportunidade de Negócios (RON) em Power Point pelo email envie uma mensagem clicando abaixo no tipo de apresentação desejada identificando-se:
Quero uma cópia da apresentação: "O Futuro em Suas Mãos":
Versão completa (10MB) pois tenho Banda Larga
Versão resumida (1,2MB) pois tenho conexão discada
Se alguém depois de apresentado ao negócio responder "que vai pensar" ou "que agora não tenho tempo" ou "que não é o tipo de negócio que procura" ou simplesmente disser "não" à esta oportunidade, sempre peça indicações fazendo a seguinte colocação: "entendo perfeitamente a sua situação, mas como você pode perceber eu estou bastante motivado pelo potencial do negócio e acredito que possa ter sucesso, por isso deixe-me fazer isto por você, apenas me indique algumas pessoas e se elas vierem a se interessar colocarei elas abaixo de você e quando você quiser começar já terá algumas pessoas em seu grupo!".
"Você falou ultimamente com alguém que estava procurando uma nova oportunidade, ou querendo aumentar sua renda, ou não estava satisfeito com seu emprego, ou procurava produtos inovadores no mercado, ou estava preocupado com sua aparência?" É um grande erro que cometemos não pedir indicações, precisamos sempre aumentar a nossa lista de nomes. Lembre-se, é o nosso maior patrimônio. Fazer acompanhamento para uma pessoa a quem já foi apresentado a oportunidade e não se decidiu a começar é crucial. Mantenha-o informado das novidades, dos próximos eventos ou treinamentos que ele possa participar. Menos de 10% das pessoas decidem se cadastrar logo após uma apresentação, por isso um bom acompanhamento é FUNDAMENTAL.
Para uma apresentação da oportunidade à distância verifique as palestras virtuais pela internet, a agenda está em www.palestra.franquia1.com.br . Use os manuais de apresentação de negócios que você poderá enviar pelo email, envie os links de vídeo de apresentação (consulte seu líder) ou faça a apresentação através de emails, enviando as mesmas apresentações na forma de arquivos e sites na internet.
O sistema é TUDO.
É natural que com a experiência adquirida você seja o apresentador e se torne o sistema, principalmente para o seu grupo.
Assista a todas as apresentações ao vivo e em vídeos que puder. Uma apresentação de negócios completa deve abranger 5 tópicos:
1)TENDÊNCIAS: tendências atuais mostrando porque fazer marketing multinível e porque NuSkin, as tendências de mercado da beleza, saúde e tudo que nos cerca, os negócios pela internet;
2)COMPANHIA: a missão da companhia, histórico de sucesso da companhia, seu hiper crescimento, sua credibilidade no mercado 5A1; sua expansão internacional; e a sua filosofia de negócios, refletida nos seus produtos, na relação com seus distribuidores, na força em prol do bem
3)PRODUTOS: filosofia dos produtos, diferenciais de inovação, exclusividade, qualidade, resultados, equipe científica do mais alto gabarito, patrocínio da equipe olímpica americana, segurança e preços competitivos; linhas de produtos atuais e futuras;
4)SISTEMA: método de distribuição venda em multinivel, plano de compensação, renda alavancada e renda media mensal; como cadastrar-se da forma correta
5)COMO COMEÇAR: mostrar as maneiras de começar: só consumindo os produtos, consumindo e revendendo ou consumindo, revendendo e ainda construindo sua organização. Neste caso mostrando a melhor maneira de começar fazendo seu cadastro com o Sistema de Duplicação e encerramento.
Apresentar a NuSkin é ser dono de seu próprio negócio. Por isso assuma sua responsabilidade o quanto antes preparando-se e determine a velocidade de crescimento, o tamanho e o rendimento de sua rede. Mas é importante sempre se lembrar, que você não é a mensagem, você é o mensageiro.
Quando alguém é apresentado ao negócio nos encontros, a próxima coisa que você deve fazer é apresentá-lo a outras que estão fazendo o negócio. Se ele foi apresentado através de uma fita de vídeo, internet , etc., diga que você gostaria de apresentá-lo ao seu patrocinador no caso dele ter qualquer dúvida. Isto pode ser feito através de um novo encontro junto com seu patrocinador ou de uma conferência telefônica a 3 ou até mesmo pela internet. Ou naturalmente se houver oportunidade de levar para algum evento do seu negócio.
A testemunha ou depoimento de terceiros ou a simples conversa com outros é talvez a parte mais sutil da apresentação de seu negócio. E é um elemento muito poderoso de seu negócio. Psicologistas chamam este elemento de prova social. O que isto significa é que as pessoas estarão mais propensas a fazer algo se outras pessoas estão fazendo isto também. Quanto mais testemunhas seus prospectos ouvirem, mais provavelmente eles irão dizer "sim".
Se desejar você pode solicitar as respostas a perguntas ou objeções pós apresentação mais frequentes.
Quando eles tiverem visto tudo, faça uma simples pergunta, "Você se vê fazendo o negócio?" Se sim pergunte: "Como se vê fazendo o negócio?" para saber se ficaram interessados realmente pelo multinível, ou seja na construção de um rede de distribuidores. Se é isso que querem pergunte: "Você quer ganhar pouco ou bastante dinheiro?" e pergunte "o por quê?" e então finalmente pergunte qual é a escolha para começar e mostre o Sistema de Duplicação da Nu Skin e ajude a preencher o formulário de cadastro. A maneira como você pergunta é menos importante do que o ato de perguntar. Você pode formular as suas perguntas de acordo com seus convidados. Mas estas frases funcionam bem comigo. Experimente-as.
Se eles não estiverem prontos ainda e muitos não vão estar, mantenha-os na sua lista de acompanhamentos. ISTO É CRÍTICO. Forneça informações, convide para outros eventos até que eles digam que estão prontos. Muitos entraram no negócio em média depois de 7 vezes que foram convidados para dar continuidade na investigação da oportunidade.
A Arte de Patrocinar
A atitude é muito importante neste negócio. Seja bastante positivo. Concorde com todos os argumentos de seu prospecto, nunca discuta. Não tente convencer, apenas mostre a diferença. Se você é positivo você atrai também pessoas positivas. Ao final de uma apresentação, não fique falando novamente sobre o assunto, seja direto. Faça as perguntas certas: Você vê o potencial aqui? Como você se vê fazendo este negócio? Tem algo que o impeça de começar agora? Está pronto para fazer este investimento? Esteja com sua agenda na mão e marque o próximo encontro se for o caso para o patrocínio. Se seu convidado tiver muitas dúvidas, fale: "Se eu lhe responder a todas às suas perguntas, você vai estar pronto para iniciar este negócio, com qual plano ou investimento? Se não estiver confiante leve junto seu patrocinador.
O cadastro de um novo distribuidor não é o fim de seu trabalho de patrocínio, pelo contrário é apenas o começo. E aqui é muito importante começar corretamente, por isso ele é o 1º Passo deste treinamento. Sempre tenha em mãos todo o material necessário para o patrocínio, explique detalhadamente como preencher o cadastro e os demais materiais do Portfólio e agende para o Treinamento para Novos Distribuidores entre 48 a 72 horas após seu cadastro. Oriente-o sobre o uso dos produtos, se ainda não fez faça uma demonstração do SD NS. Oriente-o a estabelecer as metas e preparar a lista de nomes e ajude no convite e apresentação para os 20 nomes da sua lista quente.
Mostre-lhe todo o material que vem com o Portifólio de Negócios e ajude a preencher o formulário de cadastro e juntar os documentos necessários para o cadastro como cópias de seu RG, CPF e comprovante de residência).
Pergunte também se seu distribuidor recém-cadastrado, quer complementar com a compra de outros produtos. Neste caso explique que ele já pode comprar pelo preço de distribuidor. Ajude ele a fazer seu pedido inicial. Explique as formas de compras: pelo serviço nacional de pedido através do 0800 ou através dos Centros de Distribuição Independentes (CDIs). As formas de pagamento, prazos de entrega, custos de frete, etc.
A primeira lição de casa que você DEVE passar para o seu novo distribuidor será ler todo material que está dentro do Portifólio de Negócios. Peça para anotar qualquer dúvida que houver , quanto ao uso dos produtos, normas e procedimentos, plano de compensação e trazer suas metas e a lista de pelo menos 200 nomes para o treinamento.
Marque o Treinamento do Novo Distribuidor com seu distribuidor recém-patrocinado. Não deixe passar muito tempo. Dentro de no máximo 72 horas. Neste ínterim aconselhe seu novo distribuidor ainda a não começar a falar sobre o seu novo negócio com outras pessoas, alertando sobre os "Ladrões de Sonhos", que muitas vezes são as pessoas mais próximas e que podem gerar desestímulos por não conhecerem o negócio e por você não estar preparado para responder às perguntas e lidar com isso.
Não patrocine, pessoas negativas, anti-éticas ou pessoas desagradáveis para serem seus parceiros de negócios. O patrocínio de pessoas para negócios que querem montar grupos não é a quantidade que é mais importante e sim qualidade. E ao contrário de que muita gente faz, você deve rejeitar as pessoas não adequadas ao negócio.
A Arte de Treinar
O seu tempo e a de seu patrocinador é muito importante. Decida quantas horas por dia você vai se dedicar a este negócio e estabeleça onde, quando e como você se reunirá com seu patrocinador para desenvolver este trabalho.
Aceitar orientações e repetir para seus distribuidores descendentes são dois dos conceitos mais importantes de todo o negócio. O sucesso das atividades que você estabelecer em conjunto com seu patrocinador está diretamente ligado à reprodução fiel dos procedimentos e principalmente da transmissão deste treinamento aos seus novos distribuidores. Treine exaustivamente os princípios, os conceitos e as ações que estão nestes 5 passos com seu novo distribuidor e acompanhe seus resultados através do CCAPP.
Como incentivo de patrocínio existe ainda um ganho extra onde se você cadastrar um novo distribuidor com o SD Nu Skin em sua primeira linha receberá um bônus de patrocínio de R$ 30,00 junto com sua bonificação. Como mais um complemento do modelo de duplicação existe também o incentivo Clube de Amigos, onde com uma compra programada de um kit de produtos de 300 reais ou mais por pelo menos 6 meses o novo distribuidor receberá produtos de brinde no valor aproximado de 10%. O Clube de Amigos é uma poderosa ferramenta de construção de uma rede que cria estabilidade, retenção e qualificação. Mostre as vantagens disso sendo duplicado em sua rede.
Seja um líder pelo exemplo. O seu exemplo será a maior influência que terá sobre seus distribuidores descendentes - faça uso dela! O que os seus distribuidores vêem você fazendo é o que eles ensinarão em suas próprias linhas descendentes. As pessoas fazem o que você faz - não o que você diz.
"Aqui neste negócio o que você faz fala tão alto, que o que você diz ninguém escuta!"
Aceitar orientação de seu ascendente é fundamental ao seu sucesso. "Não reinvente a roda" simplesmente acrescente a sua personalidade a um sistema comprovadamente bem-sucedido. A repetição e persistência levarão automaticamente ao sucesso. A reprodução fiel inclui o comparecimento a todas as reuniões e treinamentos para apoiar a sua linha descendente. Mantenha uma atitude positiva diante dos desafios que você enfrentará à medida que construir seu negócio. Quando estiver com o astral para cima, ligue para a sua linha descendente; quando estiver para baixo, ligue para o seu ascendente.
Para TREINAMENTOS à distância verifique os treinamentos semanais pela internet, a agenda está em www.treinamento.franquia1.com.br .
“A nossa tarefa na vida não é ultrapassar os outros, mas passar à frente de nós mesmos – quebrar os nossos próprios recordes, superar o nosso ontem com o nosso hoje, realizar o nosso trabalho com mais intensidade do que nunca”.
- Stuart Johnson .
sábado, 10 de maio de 2008
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