Passo 1: Começar Corretamente
Por Quê Começar com o Kit Rubi
"Quanto você quer ganhar?"
"Você quer alcançar isto em quanto tempo?"
Quando você faz estas perguntas ao seu novo distribuidor que é um potencial candidato ao sucesso invariavelmente as respostas são bastante fortes. Qual é o caminho correto para realizar isso? É o plano Rubi sem dúvida alguma. Portanto esta é a forma correta de iniciar seu negócio e ensinar todos que ingressarem junto com você nesta jornada!
Use os Produtos de seu Próprio Negócio
"Não venda algo que você ainda não comprou"
"Seja um produto dos nossos produtos"
São algumas frases muito utilizadas pelos profissionais do ramo e que reforçam a importância da utilização dos produtos. Você deve se empenhar em conhecer bem e se identificar com os produtos de que mais gosta. Se não acreditar neles e não souber como agem, o negócio não funcionará. Como dono de seu próprio negócio você deve estar bem informado, por experiência pessoal, sobre todos os produtos e serviços. Nós contamos com produtos fantásticos que modificam a vida das pessoas. Por isso a medida que vamos nos certificando da força dos produtos vamos passando mais credibilidade paras as pessoas e as coisas vão acontecendo com mais naturalidade.
As pessoas perceberão a diferença em você, na sua saúde, na sua pele e no seu cabelo. Ao falar com alguém da Nu Skin demonstre os produtos faça-os notarem a diferença.
Lembre-se: "Falar é prata, demonstrar é ouro!"
A Nu Skin dispõe de um Sistema de Duplicação (SD) que você adquiriu no seu cadastro com 8 produtos de cuidados pessoais prontos para serem utilizados com um sistema de auto tratamento facial de resultados rapidamente visíveis ou 4 produtos de suplementação nutricional. Inicie usando estes produtos no seu dia-a-dia, melhorando visivelmente a sua aparência e/ou melhorando sua saúde e aprendendo a demonstrá-los. Ele foi feito exatamente para que o uso dos produtos seja facilmente duplicado na sua rede.
Substitua gradativamente todos os produtos de cuidados pessoais que você usa em sua casa pelos da Nu Skin e melhore seu bem-estar com produtos de suplementação nutricional da Pharmanex. Use o mais que puder, esse aprendizado lhe trará muitos conhecimentos mais do que você adquiriria em treinamentos. Tire suas dúvidas com seu patrocinador ou com a empresa sobre os produtos. Saiba também explicar como fazer pedidos por telefone ou comprar pessoalmente nos CDIs, as formas de pagamentos e prazos de entregas. Leia detalhadamente o Guia do Novo Distribuidor que acompanha seu Portifólio.
Depois que você já fez isto consigo mesmo, comece recomendando os produtos aos familiares, amigos e conhecidos mais próximos que tem mais perfil para os produtos. Consiga pelo menos 20 consumidores de produtos. A força do negócio NuSkin está nos produtos! Eles irão modificar a sua vida e a vida das pessoas com quem você compartilhar a Nu Skin! Você vai se surpreender com os retornos que irá receber destas pessoas mais chegadas. E em seguida você poderá oferecer a oportunidade.
Ao usar os produtos e compartilhar os benefícios com estas pessoas surgirão dúvidas sobre o uso, aplicação, indicação dos produtos de acordo com a necessidade de cada pessoa. A maioria delas pode ser respondida lendo apenas o Catálogo de Produtos, mas peça para seu patrocinador o nosso Treinamento de Produtos ou clique aqui para solicitar, participe de Treinamentos de Produtos que houver em sua região. Recomende sempre o uso de todos os produtos da Nu Skin para um determinado tratamento, sem misturar com de outras marcas, lembre-se que mais do que apenas vender, seu objetivo deve ser de levar o melhor benefício que uma pessoa possa ter com estes produtos.
Fazer Sua Lista de Nomes
Enquanto compartilha estes benefícios dos produtos com as pessoas de seu círculo de pessoas mais íntimas, você vai ao mesmo tempo preparar-se para oferecer para muitas outras pessoas virem conhecer a oportunidade Nu Skin. Para isto, é de extrema importância elaborar uma lista de nomes, pelo menos 200 nomes, com nome, telefone e/ou endereço e uma breve descrição do perfil. Esse número é o mínimo para você começar. Prepare esta lista, sem fazer nenhum tipo de pré-julgamento, não descarte ninguém! Esta lista será seu patrimônio mais importante de seu negócio. A partir desta lista de 200 nomes ou mais, deveremos expandir seus contatos para muito mais nomes através das indicações. Não fale ainda sobre os negócios com nenhuma pessoa, só sobre os produtos, até você entender estes primeiros treinamentos.
Comece a lista com os nomes do seu mercado quente -- pessoas que você conhece.
Eu sei que muitos não querem fazer isto. Não sei quantas mil vezes eu ouvi as pessoas dizerem, "Eu não conheço tantas pessoas" ou "Eu não me sinto à vontade com as pessoas que conheço"...
A sua lista de nomes é a razão pela qual a Nu Skin lhe paga. Eles têm todos os outros sistemas, os produtos, todo o suporte, toda a administração, e toda a tecnologia que é preciso para fazer funcionar um negócio de sucesso. A única coisa que eles não têm é o seu relacionamento com os seus contatos. Eles estão desejando pagar um bom dinheiro a você para deixar seus contatos saberem sobre os produtos e sobre a oportunidade da companhia. Eles preferem dá-lo a você do que pagar um cachê milionário para a Xuxa fazer propaganda na TV.
Cada milionário da indústria do marketing multinível construiu seu negócio sobre as indicações do mercado quente - a sua lista. Existem outras maneiras de encontrar pessoas, mas é bem menos provável ser bem sucedido se você não faz disto uma meio importante.
É chamado de colocar sua reputação em jogo.
Este é o tipo de confiança que leva alguém a ganhar R$10.000/mês ou muito mais na Nu Skin! Você pode começar com passos pequenos, isto não é problema, mas quando você decidir-se a ganhar bastante dinheiro, você precisa conseguir colocar isto em jogo e dar passos de gigante.
Há 3 pensamentos que você precisa ter quando você elabora esta lista de pessoas que você conhece.
1. Não se preocupe se eles tem perfil ou não, apenas cuide para que eles possam receber um bom convite para conhecer a oportunidade.
2. O produto e a oportunidade são tão bons, que você não se sentiria bem se seus amigos e familiares ao menos não conhecessem.
3. Não se preocupe se eles não ingressarem no negócio; CONSIGA AS INDICAÇÕES DELES.
Agora que você sabe quão importante é esta lista de nomes para o seu sucesso neste negócio, lembre que há 6 bilhões de pessoas no planeta. E na Nu Skin que tem negócios globais, a maioria são seus possíveis contatos. Você nunca ficará sem nomes. E nós ainda mostraremos a você em nossos treinamentos avançados como encontrar nomes qualificados.
E lembre , você tem uma vantagem significativa quando sua lista é grande. Com um poucos nomes na lista, pode ser desanimador quando todos eles dizem "não". Mas se tem ao menos algumas centenas de nomes, então é mais fácil continuar convidando. Você tem tantas pessoas, que um outro "não" não vai desanimar você. Quando a sua lista tem muitas centenas a milhares de nomes, a química é muito mais forte. Você tem a certeza de que cada pessoa com quem falar já lhe está garantindo seu ganho, pois estatisticamente os resultados virão, não importa se uma pessoa disser "sim" ou "não" para o seu negócio.
DICA
Não pré-julgue ninguém, coloque aquele seu tio muito bem-sucedido, como também aquela moça que vem duas vezes por semana para limpar a sua casa. Adicione todos os nomes que lembrar: pegue o guia Páginas Amarelas e siga o índice de títulos para lembrar de pessoas. Quem você conhece relacionado à Academias de ginástica, Acampamentos, Açougues, Acupultura, Advogados, etc. Esteja certo de que você tem o telefone ou endereço de todos eles. O nosso Manual de Treinamento que acompanha seu material de cadastro também tem dicas para fazer a sua lista de nomes.
Uma última coisa. ENSINE ISTO para cada novo patrocinado, fazer a lista de nomes dele. Pelo menos 200 nomes, quanto mais melhor. A simples repetição desta atividade nos níveis inferiores garante um sucesso alavancado. Se você faz a lista de 200 nomes e ensina seu novo patrocinado também a fazer já são pelo menos 400 pessoas a serem contactadas. Se seu novo patrocinado ensina para um novo patrocinado dele já são 600 pessoas só nesta linha em seu grupo. Se no entanto você não der importância a esta lista e fizer uma lista de apenas 30 nomes e seu novo patrocinado assim como o novo patrocinado dele seguirem você ou seja cada um fizer uma lista de 30 nomes, no total esta linha teria apenas 90 nomes a serem contactadas. Qual destas linhas você acha que tem mais chances de sucesso? A com 600 nomes ou com 90 nomes? É a mágica dos números.
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sábado, 10 de maio de 2008
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